Os 10 melhores hotéis flutuantes ao redor do mundo

Veja os melhores hotéis flutuantes do mundo. Surpreenda-se com cenários deslumbrantes e vivencie experiências únicas nos maiores paraísos do planeta.

Veja Também

As 10 praias mais bonitas de Alagoas

As praias mais bonitas do Brasil estão situadas no estado de Alagoas. Saiba quais são as melhores praias de piscinas naturais e as paisagens mais lindas.

As 10 praias mais bonitas de Porto Seguro

Conheças as praias mais bonitas de Porto Seguro. Descubra quais são os pontos turísticos mais badalados e monte seu roteiro de viagem.

TOP 5 lugares incríveis para se visitar no Rio de Janeiro

Conheça os melhores passeios para você fazer ao visitar o Rio de Janeiro e entenda porque ela é a cidade maravilhosa que encanta turistas de todo mundo.

Os Melhores Destinos para Viajar em Agosto

Conheça os melhores destinos dentro e fora do Brasil para viajar em Agosto. Escolha o lugar que mais combina com você e, boa viagem!

As 10 melhores praias de Aracaju

Veja as dez melhores praias de Aracaju e escolha onde curtir seus dias de descanso. Surpreenda-se com belos cenários neste destino incrível.

O que faz uma viagem ser perfeita para você?

Contemplar paisagens paradisíacas, viver momentos de diversão e aventura, se esbaldar em opções de entretenimento inusitadas ou provar novos sabores nos melhores restaurantes do mundo?

Para algumas pessoas, poder aproveitar tudo isso e ainda desfrutar de conforto e luxo no local onde vai ficar hospedado durante as férias é a melhor forma de fazer qualquer viagem ser inesquecível.

Para quem deseja vivenciar experiências únicas nos maiores paraísos do planeta, a melhor opção de hospedagem são os hotéis flutuantes, construções que se integram à paisagem marítima e fornecem inúmeros diferenciais em relação aos hotéis e resorts convencionais.

Além da localização peculiar sobre as águas, o que deixa a viagem ainda mais atraente, muitos hotéis flutuantes oferecem opções de lazer e relaxamento aos hóspedes, proporcionando estadias dignas da realeza.

Para conhecer um pouco mais sobre esse estilo pouco convencional de hospedagem, confira a seguir os 10 melhores hotéis flutuantes ao redor do mundo e comece a sonhar com sua próxima reserva.

1 – Intercontinental Le Moana – Bora Bora (Polinésia Francesa) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo

Intercontinental Le Moana – Bora Bora (Polinésia Francesa) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Live Trading News

O Intercontinental Le Moana, em Bora Bora, na Polinésia Francesa, é um dos melhores e mais incríveis hotéis flutuantes do mundo.

Com uma vista deslumbrante de montanhas e inserido em uma das praias mais paradisíacas do globo, o hotel conta com 64 bangalôs, dos quais 50 são sobre as águas, distribuídos tanto na praia, quanto em uma lagoa privativa.

O hotel flutuante Intercontinental Le Moana possui acesso somente por barco a partir do aeroporto de Bora Bora.

O hotel flutuante oferece equipamentos e suporte para a prática de sonorkel e caiaque e conta com restaurantes à beira mar, com uma grande variedade de opções no cardápio.

Os bangalôs são montados com sofás-camas, TV a cabo, DVD-Player, copa, banheiros equipados e ar-condicionado.

Os funcionários do hotel falam diversos idiomas, inclusive português, e todo o ambiente é adaptado para cadeirantes.

Veja Também: Bora Bora: Um paraíso romântico

2 – Song Saa Private Island (Camboja)

Song Saa Private Island (Camboja) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Moninich Pheng ( Cambodian )

O Arquipélago Koh Rong, no Camboja, abriga o Song Saa Private Island, um dos melhores hotéis flutuantes do mundo e o primeiro resort de luxo do arquipélago, rodeado por florestas tropicais e praias paradisíacas privativas de águas cristalinas e areia branca.

O pacote inclui, além da hospedagem, refeições e bebidas, tanto ocidentais quanto do Camboja, acesso grátis à conexão Wi-fi e piscinas de beiral infinito.

As vilas de bangalôs comportam 1 ou 2 quartos com salas de estar e deques com vista para o mar.

O Song Saa ainda oferece serviços de spa e meditação e suporte para a prática de esportes aquáticos, como caiaque, snorkel e vela.

Veja Também: 10 hotéis inusitados ao redor do mundo

3 – Conrad Maldives Rangali Island (Ilhas Maldivas)

Conrad Maldives Rangali Island (Ilhas Maldivas) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Kangaroo Tours

Luxo e serviços de primeira classe é o que não faltam em um dos melhores hotéis flutuantes do mundo, o Conrad Maldives Rangali Island, localizado na Ilha Rangali, nas Maldivas.

O hotel é formado por vilas privadas que oferecem muito espaço e conforto aos turistas.

O ponto alto do resort fica por conta do restaurante subaquático Ithaa, construído com paredes de vidro que permitem ao visitante ter uma visão única e deslumbrante do fundo do mar.

Com certeza, essa será uma das refeições mais inesquecíveis da sua vida.

O Conrad Maldives Rangali Island também é conhecido por oferecer aos hóspedes serviços premiados nos seus dois spas, contemplando massagens, yoga e meditação.

Veja Também: 7 atividades para desfrutar as Maldivas

4 – Likuliku Lagoon Resort – Mamanuca Archipelago (Fiji)

Likuliku Lagoon Resort - Mamanuca Archipelago (Fiji) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Pinterest

Em Malolo, a 29 quilômetros de Nadi, Fiji, o hotel flutuante Likuliku Lagoon Resort faz sucesso pela beleza dos bangalôs que completam a paisagem paradisíaca do arquipélago.

A piscina externa do resort fica aberta durante todo o ano e é um dos grandes atrativos do local.

Alguns mimos e comodidades como Wi-fi, produtos de higiene, chinelos, roupões e serviços de transporte gratuitos, ficam à disposição do cliente durante toda a estadia.

O snorkeling e o windsurfe agitam as férias dos mais aventureiros, enquanto aqueles que buscam sossego se esbaldam nas áreas de estar dos bangalôs, ao mesmo tempo em que recebem o calor do sol de Fiji.

Veja Também: 10 ilhas paradisíacas para conhecer ao redor do mundo

5 – Constance Le Prince Maurice (Ilhas Maurício)

Constance Le Prince Maurice (Ilhas Maurício) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Constance Hotels Blog

Um dos maiores hotéis flutuantes do mundo é um refúgio em meio ao Oceano índico, mais especificamente, em Poste Flacq, nas deslumbrantes Ilhas Maurício, costa leste da África.

As vilas luxuosas estão localizadas em praias desertas de beleza inebriante e conta ainda com o restaurante flutuante Le Barachois, que oferece um cardápio delicioso de frutos do mar, além de um centro de bem-estar e um spa.

O passeio gratuito em barco com fundo de vidro e o mergulho são as grandes atrações das praias privativas do hotel.

Veja Também: 18 dicas para qualquer mão de vaca viajar de boa

6 – COMO Cocoa Island – Malé (Maldivas)

COMO Cocoa Island – Malé (Maldivas) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: COMO Hotels and Resorts

Os bangalôs de luxo do COMO Cocoa Island na Ilha Kaafu, em Malé (Maldivas), são famosos pela beleza de suas piscinas de bordas infinita e pelas áreas de mergulho privativo cercado por corais.

Das suítes, é possível ter uma vista deslumbrante do mar e o conforto, disponível tanto no quarto quanto no banheiro, é garantia de uma estadia excelente.

O Cocoa Island disponibiliza para os hóspedes espaços com academia e salão para prática de ioga e tratamento ayurvértico e o restaurante com cardápio indiano agrada os visitantes vindos de todo o mundo.

Até mesmo uma biblioteca foi montada no local para que o turista tenha à disposição tudo o que possa ser necessário para que sua viagem se torne relaxante e confortável.

Veja Também: 10 dicas para você encontrar passagens aéreas baratas

7 – Float House River Kwai Resort, Tailândia

Float House River Kwai Resort, Tailândia é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: ThaïlandeVO

O rústico e aconchegante Float House River Kwai Resort, na Tailândia, é rodeado por deslumbrantes florestas tropicais e pelas formações montanhosas de Saiyoke.

O turista pode aproveitar a paisagem paradisíaca tranquilamente em cima das espreguiçadeiras alocadas nos terraços das acomodações.

As suítes são equipadas com ar-condicionado, frigobar, chuveiros com quedas d’água com efeitos de chuva e mobílias bastante confortáveis, distribuídas em um espaço amplo com toda a comodidade e atenção que o hóspede deseja.

Entre as principais atividades do local estão as caminhadas monitoradas na selva e o rafting em embarcações de bambu.

Não deixe de experimentar a tradicional massagem tailandesa e os cardápios deliciosos da culinária local oferecidos pelo Pontonn Restarant e o Moon Lounge Bar.

Veja Também: Dicas de ouro para quem vai viajar para Tailândia

8 – Aria Amazon, (Peru)

Aria Amazon, (Peru) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Aqua Expeditions

Ao contrário da maioria dos hotéis flutuantes, construídos no meio do oceano, o Aria Amazon, no Peru, é um hotel flutuante que conquistou fama internacional em cima de um rio, mais especificamente o lendário e majestoso Rio Amazonas, maior do mundo em volume de água e o segundo maior em extensão.

O barco-hotel, com capacidade para 32 hóspedes e 16 suítes, oferece uma proposta de passeio ao longo do Rio Amazonas com vista para a natureza deslumbrante da Amazônia peruana e toda sua biodiversidade de plantas, flores e animais selvagens que vivem no rio, na floresta e nos céus desta região.

Veja Também: Turismo na Amazônia: Iquitos

9 – Manta Resort – Zanzibar (África)

Manta Resort – Zanzibar (África) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: BeautifulNow

Localizado na Ilha de Pemba, em Zanzibar, na Tanzânia, o Manta Resort é um hotel flutuante e submerso ao mesmo tempo.

São dois andares construído sobre as águas e um abaixo do mar.

Cercado por vidros, os quartos se transformam em verdadeiros aquários, proporcionando um visual deslumbrante da vida marinha africana.

A ilha de Pemba é uma área remota da costa leste da África.

O Manta Resort se propõe, dentro do ambiente selvagem da ilha, oferecer acomodações próximas à natureza, proporcionando ao turista momentos incríveis em meio a coisas simples, como sol, ar fresco e comida natural.

Veja Também: 14 destinos internacionais mais em conta para viajar em 2017

10 – Vinpearl Luxury Nha Trang (Vietnã)

Vinpearl Luxury Nha Trang (Vietnã) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: O Segredo

Refúgio na Ilha Hon Tre, na praia privativa de Nha Trang, no Vietnã, o Vinpearl Luxury Nha Trang é um belíssimo hotel flutuante com spa à beira mar e mobília toda trabalhada em madeira.

Todos os bangalôs possuem piscinas, jardins e varandas com uma vista impressionante para o mar paradisíaco do Vietnã.

Dentre as principais atividades e serviços oferecidos no Vinpearl Luxury Nha Trang estão a massagem nas varandas com vista para o oceano, piscinas (aquecida e ao ar livre) e as quadras de tênis liberadas para o uso dos turistas.

Você também pode degustar drinks vietnamitas no bar ao livre do hotel e, de quebra, apreciar as melhores paisagens deste pequeno país do sudeste asiático.

Veja Também: 6 situações constrangedoras que você pode evitar com um seguro viagem

Junte-se a nossa newsletter!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Assinando a newsletter você aceita receber e-mails do Site Bolsa de Viagem. Você poderá cancelar o recebimento a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR