Veja quais são os passeios que você não pode deixar de fazer ao desembarcar em San Diego e, viva momentos inesquecíveis no estado mais populoso da terra do Tio Sam. 

San Diego, é uma cidade da Califórnia que fica muito próxima da fronteira com o México, tem uma forte influência mexicana, principalmente na culinária,conta com praias maravilhosas, parques de diversões, museus e muitos outros locais para visitar.

As atrações não ficam muito próximas, então você vai ter que se programar. Acompanhe abaixo, uma lista com os lugares imperdíveis para visitar na cidade, que farão sua viagem se tornar incrível. Confira!

+ As 11 melhores praias da Califórnia

1 – Parque Sea World

Parque Sea World em San Diego, Califórnia
Crédito de atribuição editorial Asif Islam / Shutterstock.com

É um parque aquático, que fica numa baia e com vista para o mar. Além de toda a beleza e a linda vista que o parque oferece, também conta com atrações específicas para crianças e adultos.

Entre montanhas-russas, carros de bate-bate, passeios de barcos e outro brinquedos radicais, você encontra apresentações com animais marítimos, treinados, como focas e baleias. O lugar é perfeito para sentir a essência de San Diego, com um clima muito aconchegante.

+ 5 ideias do que fazer em Orlando além dos parques

2- Zoológico de San Diego

É um dos locais que precisam estar no seu roteiro, caso deseje visitar San Diego. O zoológico foi inaugurado em 1916, contando com mais de 4 mil animais de até 650 espécies diferentes, sendo um dos mais importantes do mundo, com infraestrutura adequada para cada um dos animais.

O zoológico conta com um bonde que roda por todo o parque e permite que você acesse pontos mais altos, para ter uma vista panorâmica de todo o lugar. Também oferece um clima aconchegante e excelente para levar crianças.

+ Os 12 destinos nos Estados Unidos mais visitados pelos turistas

3- Wild Animal Park Safári

É um safári que contém mais de 3 mil animais de até 300 espécies diferentes, sendo que muitos estão ameaçados de extinção. O parque é dividido por áreas que simulam os habitats ideais para cada animal. Como qualquer safári, os animais ficam soltos e interagem com o público.

+ 5 dicas para você conversar com alguém que não fala sua língua

4 – Pacific Beach

Pacific Beach em San Diego, Califórnia

Visitar San Diego e não ver nenhuma praia é algo que não se pode fazer. A Pacific Beach é uma das praias mais visitadas e bonitas da cidade. Além de ser muito bem conservada e limpa, também existe toda uma infraestrutura para receber visitantes, com muitas áreas de lazer.

+ 6 dicas para você conseguir as melhores taxas de câmbio e economizar muito na viagem

5 – La Jolla Beach

La Jolla Beach em San Diego, Califórnia

Outra praia paradisíaca da cidade é a La Jolla Beach. A região é organizada para receber visitantes e é muito sofisticada e luxuosa, é comum artistas e esportistas visitarem a praia frequentemente.

+ 7 coisas que você precisa saber antes de passar pela alfândega

Alugue um carro

O transporte público em San Diego não interconecta muito bem as atrações, a melhor opção para poder aproveitar todas atrações, é alugar um carro. Eles contam com sistemas, onde você pode alugar um carro em uma cidade e deixá-lo em outra, desde que tenha toda a documentação.

Se sua preocupação é dinheiro, então pode se tranquilizar. San Diego oferece muitos eventos gratuitos e as atrações pagas possuem um preço muito razoável. Você não precisará gastar muito.

São inúmeras opções de hospedagem e de lazer, em bares, boates, parques…É possível ter acesso a certo nível de luxo, por um preço muito bacana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.