Os melhores destinos para Viagem em Julho

Ainda não sabe onde passar as férias de julho? Reunimos os melhores destinos para viagem em julho e te ajudar a desfrutar de dias inesquecíveis de descanso.

0
2260

Além do destino, antes de viajar nas férias, é preciso se preocupar com passagens, instalações e ter em mente que em alta temporada, o preço de tudo sobe.

Veja Também: 7 dicas para você planejar as férias inesquecíveis

Mas nesse período é mais fácil viajar com toda a família, passar mais tempo fora de casa e conhecer pessoas do mundo inteiro. Pensando nisso, selecionamos os melhores destinos para viagem em julho.

Veja Também: Economize na viagem de férias

Conheça os melhores destinos para Viagem em Julho

Na Europa o clima nessa época do ano é agradabilíssimo e o visual, maravilhoso.

Paris, França

A capital francesa se torna um dos melhores destinos para viagem em julho, porque, além das atrações que tem ao longo do ano, o Louvre, a Tour, os parques e museus belíssimos, no dia 14 é celebrada a festa da república francesa.

O desfile militar que acontece na Champs-Elysées relembra a tomada da bastilha, que aconteceu em 1789, e a noite termina com festa e fogos de artifício na esplanada da Torre Eiffel.

Veja Também: As verdades e mitos sobre o povo francês

Paris é um dos melhores destinos para viagem em Julho
Os fogos são muito esperados no dia 14 de julho em Paris, o espetáculo, em 2014, foi batizado de “Guerra e Paz”. Foto disponível no site g1.globo

Toronto, Canadá

O Canadá é também um dos melhores destinos para viagem em julho. Enquanto nos Estados Unidos o calor domina, no vizinho o clima é mais ameno e o preço, mais amigável.

Toronto é uma cidade multicultural e cheia de atrações, isso todo mundo sabe. O que alguns deixam de lembrar na hora de marcar a viagem é que é uma cidade de praia!

Veja Também: As melhores praias de Búzios

E por isso a cidade é definitivamente é um dos melhores destinos para viagem em julho. São onze praias próprias para banho espalhadas pela cidade que, em temporada, você pode aproveitar.

Se quiser entrar mais ainda no clima canadense, uma passada na cidade vizinha de Toronto, Muskoka Cottage Country é imperdível. Você também pode alugar uma cabana na floresta ou curtir o fim de tarde no píer, perto do lago.

Veja Também: As 7 mais belas e melhores praias de Santa Catarina

Toronto é um dos melhores destinos para viagem em julho
Uma das praias mais legais na cidade é a Kew-Balmy, frequentada por locais, é um bom lugar para passar o dia ou o fim da tarde. Foto disponível em toronto.ibegin.com

Patagônia, Argentina

Para uma primeira visita, Bariloche é uma excelente porta de entrada. De junho a setembro, a temporada de esqui está aberta: a Patagônia é definitivamente um dos melhores destinos para viagem em julho.

Bariloche é também uma das extremidades da travessia dos lagos andinos, passeio imperdível para quem decide passar as férias na região.

Veja Também: Férias: 5 estratégias para você gastar menos em sua Viagem

Bariloche é um dos melhores destinos para viagem em julho
Para quem quer frio e neve, a Patagônia é, sem dúvida, um dos melhores destinos para viagem em julho. Foto originalmente publicada no site patagonia.com.br

Fernando de Noronha, Brasil

Se você quer praia e calor na metade do ano no Brasil, não é impossível não. Fernando de Noronha é quente o ano todo e nas férias é um dos melhores destinos para viagem em julho. É uma viagem pouco econômica mas com certeza, inesquecível.

Veja Também: Fernando de Noronha: O paraíso é aqui

Dos mergulhos com tartarugas e golfinhos ao pôr-do-sol não há nada na Ilha que não seja deslumbrante e aproveitar o tempo livre a mais que a família tem em julho é uma boa pedida para quem ainda não conhece Fernando de Noronha.

Veja Também: Ilhéus: destino perfeito para suas férias

As Baías do Sancho, dos Porcos e do Leão são praias cinco estrelas que não podem ficar fora da sua programação, bem como uma caminhada pela parte histórica na Vila dos Remédios.

O Projeto Tamar também merece uma visita. A noite, um forrózinho, no bar do Cachorro, vai se provar uma experiência única.

Veja Também: Maceió: Um destino para férias inesquecíveis

Fernando de Noronha é um dos melhores destinos para viagem em julho
O pôr-do-sol em Fernando de Noronha, como o resto da ilha, impressiona. Foto disponível no site noronha.pe.gov.br

Bento Gonçalves, Brasil.

Se a pedida é frio, no Rio Grande do Sul, você encontra. Bento Gonçalves é uma cidade com pouco mais que cem mil habitantes cheia de encanto. E vinho.

O Vale dos vinhedos é uma rota próxima do centro da cidade e lá você pode conhecer as vinícolas Miolo e Casa Valduga, produtoras de alguns dos melhores vinhos do país, e também pequenos produtores artesanais, que servem seus vinhos e geleias em cantinas no caminho.

Os caminhos de pedra, de São Bento, são também conhecidos como a Toscana Brasileira, são sete quilômetros de cultura, delícias e diversão para a família.

Veja Também: Pontos Turísticos da Serra Gaúcha

Bento Gonçalves é um dos melhores destinos para viagem em julho
O Vale dos Vinhedos é atração principal em Bento Gonçalves, um dos melhores destinos para viagem em julho. Foto disponível no site viajeaqui.abril.com.br
Casa Valduga em Bento Gonçalves é um dos melhores destinos para viagem em julho
A Casa Valduga, uma das principais produtoras de vinho do país, tem sua vinícola instalada na cidade. Foto disponível no site viajeaqui.abril.com.br

Com frio ou calor, no Brasil ou no exterior, todos esses destinos são perfeitos para as férias de julho.

Você já sabe para onde vai? Concorda com a nossa seleção de melhores destinos para viagem em julho?

Conte-nos nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here