Os 10 melhores hotéis flutuantes ao redor do mundo

Veja os melhores hotéis flutuantes do mundo. Surpreenda-se com cenários deslumbrantes e vivencie experiências únicas nos maiores paraísos do planeta.

0
1424

O que faz uma viagem ser perfeita para você?

Contemplar paisagens paradisíacas, viver momentos de diversão e aventura, se esbaldar em opções de entretenimento inusitadas ou provar novos sabores nos melhores restaurantes do mundo?

Para algumas pessoas, poder aproveitar tudo isso e ainda desfrutar de conforto e luxo no local onde vai ficar hospedado durante as férias é a melhor forma de fazer qualquer viagem ser inesquecível.

Para quem deseja vivenciar experiências únicas nos maiores paraísos do planeta, a melhor opção de hospedagem são os hotéis flutuantes, construções que se integram à paisagem marítima e fornecem inúmeros diferenciais em relação aos hotéis e resorts convencionais.

Além da localização peculiar sobre as águas, o que deixa a viagem ainda mais atraente, muitos hotéis flutuantes oferecem opções de lazer e relaxamento aos hóspedes, proporcionando estadias dignas da realeza.

Para conhecer um pouco mais sobre esse estilo pouco convencional de hospedagem, confira a seguir os 10 melhores hotéis flutuantes ao redor do mundo e comece a sonhar com sua próxima reserva.

1 – Intercontinental Le Moana – Bora Bora (Polinésia Francesa) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo

Intercontinental Le Moana – Bora Bora (Polinésia Francesa) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Live Trading News

O Intercontinental Le Moana, em Bora Bora, na Polinésia Francesa, é um dos melhores e mais incríveis hotéis flutuantes do mundo.

Com uma vista deslumbrante de montanhas e inserido em uma das praias mais paradisíacas do globo, o hotel conta com 64 bangalôs, dos quais 50 são sobre as águas, distribuídos tanto na praia, quanto em uma lagoa privativa.

O hotel flutuante Intercontinental Le Moana possui acesso somente por barco a partir do aeroporto de Bora Bora.

O hotel flutuante oferece equipamentos e suporte para a prática de sonorkel e caiaque e conta com restaurantes à beira mar, com uma grande variedade de opções no cardápio.

Os bangalôs são montados com sofás-camas, TV a cabo, DVD-Player, copa, banheiros equipados e ar-condicionado.

Os funcionários do hotel falam diversos idiomas, inclusive português, e todo o ambiente é adaptado para cadeirantes.

Veja Também: Bora Bora: Um paraíso romântico

2 – Song Saa Private Island (Camboja)

Song Saa Private Island (Camboja) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Moninich Pheng ( Cambodian )

O Arquipélago Koh Rong, no Camboja, abriga o Song Saa Private Island, um dos melhores hotéis flutuantes do mundo e o primeiro resort de luxo do arquipélago, rodeado por florestas tropicais e praias paradisíacas privativas de águas cristalinas e areia branca.

O pacote inclui, além da hospedagem, refeições e bebidas, tanto ocidentais quanto do Camboja, acesso grátis à conexão Wi-fi e piscinas de beiral infinito.

As vilas de bangalôs comportam 1 ou 2 quartos com salas de estar e deques com vista para o mar.

O Song Saa ainda oferece serviços de spa e meditação e suporte para a prática de esportes aquáticos, como caiaque, snorkel e vela.

Veja Também: 10 hotéis inusitados ao redor do mundo

3 – Conrad Maldives Rangali Island (Ilhas Maldivas)

Conrad Maldives Rangali Island (Ilhas Maldivas) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Kangaroo Tours

Luxo e serviços de primeira classe é o que não faltam em um dos melhores hotéis flutuantes do mundo, o Conrad Maldives Rangali Island, localizado na Ilha Rangali, nas Maldivas.

O hotel é formado por vilas privadas que oferecem muito espaço e conforto aos turistas.

O ponto alto do resort fica por conta do restaurante subaquático Ithaa, construído com paredes de vidro que permitem ao visitante ter uma visão única e deslumbrante do fundo do mar.

Com certeza, essa será uma das refeições mais inesquecíveis da sua vida.

O Conrad Maldives Rangali Island também é conhecido por oferecer aos hóspedes serviços premiados nos seus dois spas, contemplando massagens, yoga e meditação.

Veja Também: 7 atividades para desfrutar as Maldivas

4 – Likuliku Lagoon Resort – Mamanuca Archipelago (Fiji)

Likuliku Lagoon Resort - Mamanuca Archipelago (Fiji) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Pinterest

Em Malolo, a 29 quilômetros de Nadi, Fiji, o hotel flutuante Likuliku Lagoon Resort faz sucesso pela beleza dos bangalôs que completam a paisagem paradisíaca do arquipélago.

A piscina externa do resort fica aberta durante todo o ano e é um dos grandes atrativos do local.

Alguns mimos e comodidades como Wi-fi, produtos de higiene, chinelos, roupões e serviços de transporte gratuitos, ficam à disposição do cliente durante toda a estadia.

O snorkeling e o windsurfe agitam as férias dos mais aventureiros, enquanto aqueles que buscam sossego se esbaldam nas áreas de estar dos bangalôs, ao mesmo tempo em que recebem o calor do sol de Fiji.

Veja Também: 10 ilhas paradisíacas para conhecer ao redor do mundo

5 – Constance Le Prince Maurice (Ilhas Maurício)

Constance Le Prince Maurice (Ilhas Maurício) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Constance Hotels Blog

Um dos maiores hotéis flutuantes do mundo é um refúgio em meio ao Oceano índico, mais especificamente, em Poste Flacq, nas deslumbrantes Ilhas Maurício, costa leste da África.

As vilas luxuosas estão localizadas em praias desertas de beleza inebriante e conta ainda com o restaurante flutuante Le Barachois, que oferece um cardápio delicioso de frutos do mar, além de um centro de bem-estar e um spa.

O passeio gratuito em barco com fundo de vidro e o mergulho são as grandes atrações das praias privativas do hotel.

Veja Também: 18 dicas para qualquer mão de vaca viajar de boa

6 – COMO Cocoa Island – Malé (Maldivas)

COMO Cocoa Island – Malé (Maldivas) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: COMO Hotels and Resorts

Os bangalôs de luxo do COMO Cocoa Island na Ilha Kaafu, em Malé (Maldivas), são famosos pela beleza de suas piscinas de bordas infinita e pelas áreas de mergulho privativo cercado por corais.

Das suítes, é possível ter uma vista deslumbrante do mar e o conforto, disponível tanto no quarto quanto no banheiro, é garantia de uma estadia excelente.

O Cocoa Island disponibiliza para os hóspedes espaços com academia e salão para prática de ioga e tratamento ayurvértico e o restaurante com cardápio indiano agrada os visitantes vindos de todo o mundo.

Até mesmo uma biblioteca foi montada no local para que o turista tenha à disposição tudo o que possa ser necessário para que sua viagem se torne relaxante e confortável.

Veja Também: 10 dicas para você encontrar passagens aéreas baratas

7 – Float House River Kwai Resort, Tailândia

Float House River Kwai Resort, Tailândia é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: ThaïlandeVO

O rústico e aconchegante Float House River Kwai Resort, na Tailândia, é rodeado por deslumbrantes florestas tropicais e pelas formações montanhosas de Saiyoke.

O turista pode aproveitar a paisagem paradisíaca tranquilamente em cima das espreguiçadeiras alocadas nos terraços das acomodações.

As suítes são equipadas com ar-condicionado, frigobar, chuveiros com quedas d’água com efeitos de chuva e mobílias bastante confortáveis, distribuídas em um espaço amplo com toda a comodidade e atenção que o hóspede deseja.

Entre as principais atividades do local estão as caminhadas monitoradas na selva e o rafting em embarcações de bambu.

Não deixe de experimentar a tradicional massagem tailandesa e os cardápios deliciosos da culinária local oferecidos pelo Pontonn Restarant e o Moon Lounge Bar.

Veja Também: Dicas de ouro para quem vai viajar para Tailândia

8 – Aria Amazon, (Peru)

Aria Amazon, (Peru) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: Aqua Expeditions

Ao contrário da maioria dos hotéis flutuantes, construídos no meio do oceano, o Aria Amazon, no Peru, é um hotel flutuante que conquistou fama internacional em cima de um rio, mais especificamente o lendário e majestoso Rio Amazonas, maior do mundo em volume de água e o segundo maior em extensão.

O barco-hotel, com capacidade para 32 hóspedes e 16 suítes, oferece uma proposta de passeio ao longo do Rio Amazonas com vista para a natureza deslumbrante da Amazônia peruana e toda sua biodiversidade de plantas, flores e animais selvagens que vivem no rio, na floresta e nos céus desta região.

Veja Também: Turismo na Amazônia: Iquitos

9 – Manta Resort – Zanzibar (África)

Manta Resort – Zanzibar (África) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: BeautifulNow

Localizado na Ilha de Pemba, em Zanzibar, na Tanzânia, o Manta Resort é um hotel flutuante e submerso ao mesmo tempo.

São dois andares construído sobre as águas e um abaixo do mar.

Cercado por vidros, os quartos se transformam em verdadeiros aquários, proporcionando um visual deslumbrante da vida marinha africana.

A ilha de Pemba é uma área remota da costa leste da África.

O Manta Resort se propõe, dentro do ambiente selvagem da ilha, oferecer acomodações próximas à natureza, proporcionando ao turista momentos incríveis em meio a coisas simples, como sol, ar fresco e comida natural.

Veja Também: 14 destinos internacionais mais em conta para viajar em 2017

10 – Vinpearl Luxury Nha Trang (Vietnã)

Vinpearl Luxury Nha Trang (Vietnã) é um dos hotéis flutuantes ao redor do mundo
Fonte: O Segredo

Refúgio na Ilha Hon Tre, na praia privativa de Nha Trang, no Vietnã, o Vinpearl Luxury Nha Trang é um belíssimo hotel flutuante com spa à beira mar e mobília toda trabalhada em madeira.

Todos os bangalôs possuem piscinas, jardins e varandas com uma vista impressionante para o mar paradisíaco do Vietnã.

Dentre as principais atividades e serviços oferecidos no Vinpearl Luxury Nha Trang estão a massagem nas varandas com vista para o oceano, piscinas (aquecida e ao ar livre) e as quadras de tênis liberadas para o uso dos turistas.

Você também pode degustar drinks vietnamitas no bar ao livre do hotel e, de quebra, apreciar as melhores paisagens deste pequeno país do sudeste asiático.

Veja Também: 6 situações constrangedoras que você pode evitar com um seguro viagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here