Os 5 melhores destinos de cruzeiro para viajar a dois

0
2834

Romance e cruzeiro parecem andar de mãos dadas, especialmente, se você viu algum dos anúncios brilhante revista das linhas de cruzeiro que utilizam como atrativas fotos de casais admirando o pôr do sol, ou bebendo suco de laranja na varanda privativa de um navio de cruzeiro.

Os anunciantes aproveitam a boa divulgação.

O cruzeiro pode ser uma das opções de férias mais românticas, mas muitas vezes, o ambiente a bordo e estilo de vida contribuem mais para o sentimento de “amor”.

Saiba: Tudo sobre Cruzeiros Marítimos

Os melhores destinos de cruzeiro para viajar a dois

A escolha do destino, juntamente com as atrações, podem ser um grande desafio, por isso quando for escolher o cruzeiro deverá ser levado em consideração o estilo do casal para evitar problemas futuros.

Selecionamos os 5 melhores cruzeiros para viajar a dois.

Veja: 7 Melhores Resorts para Lua de Mel no Brasil

1 – Cruzeiro para o Caribe

Praia paradisíaca

As praias paradisíacas com águas transparentes, mornas e azuladas são atrativas para quem quer uma viagem inesquecível a dois. Os destinos mais escolhidos são:

Os destinos perfeitos de cruzeiros para viajar a dois longe do stress da vida da cidade.

Agora imagina poder visitar praticamente todo Caribe em um cruzeiro? Seria perfeito não é mesmo?

Nossa dica é o Cruzeiro Allure of the Sean, considerado um dos maiores transatlânticos do mundo, com paradas em Cancún, Bahamas, São tomas etc. O roteiro é de 7 dias alternando em terra e mar. Possui show, restaurantes, cinema e serviços 24 horas.

Mais: Guia de Viagem em Punta Cana

2 – Cruzeiro para viajar a dois: Conhecendo Mar Mediterrâneo

Para os casais que desejam um mar mais tranquilo, essa é uma excelente escolha. Tendo como característica o azul do mar e com praticamente sem ondas os cruzeiros Mar mediterrâneo são uma boa escolha. Sua rota é com parada em Itália, França, Tunísia e Espanha. Duração media de 15 dias.

Veja: 5 dos mais bonitos lugares para visitar na Itália

3 – Conhecendo as Ilhas Fiji

Cruzeiros: Conhecendo as Ilhas Fiji

Localizada na Austrália. Fiji é abençoada com tanta água turquesa, praias de areia branca, tendo opções exóticas como hotéis submersos.

Possui 344 ilhas para os visitantes, sendo que algumas tem a sua natureza sem nenhuma modificação do ser humano.

Com todo esse encanto se prepare para um preço mais salgado, por isso fique atento às promoções relâmpagos das agências de viagem.

Mais: Supreenda-se com Perth: A Capital mais charmosa da Austrália

4 – Ilhas Maldivas

Foto linda das Ilhas MaldivasAs Maldivas compõe um país fascinante com o mar azul turquesa, areia fina e branca uma praia paradisíaca.

Agora, pensões estão surgindo nas ilhas locais em uma base mensal, aparentemente, oferecendo aos viajantes uma forma acessível para explorar o país.

O lado ruim de um cruzeiro com esse destino é a quantidade de horas de voo sendo mais ou menos 30 horas.

Mais: Lugares incríveis para visitar antes de morrer

5 – Conhecendo Mar vermelho

Cruzeiro: Conhecendo Mar vermelhoUma escolha para os casais que gostam de irem no mar com temperaturas elevadas e também são amantes de historias.

Diferente do Caribe as áreas são escuras atrações do Egito. As atrações principais são os mergulho e visitas em pirâmides como a Alexandria, a rainha das pirâmides. Podendo montar o destino tendo como Tebas, Jordânia, Egito etc.

Conheça: Bora Bora: Um paraíso romântico

Na sua opinião, qual é o melhor cruzeiro para viajar a dois?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here