4 destinos surreais na América Latina que parecem sonho

Faça a viagem dos seus sonhos. Conheça destinos surreais na América Latina que merecem destaque por seus lugares encantadores e paradisíacos.

0
258

Nem sempre é preciso ir para muito longe ou desembolsar uma boa grana para conhecer lugares encantadores e paradisíacos.

Existem alguns destinos surreais na América Latina que merecem destaque e podem fazer parte do seu roteiro em busca da viagem dos sonhos!

Você pode ser um fã de praias, montanhas, desertos, ilhas, gostar de apreciar na natureza ou simplesmente curtir a vida agitada das grandes cidades.

Seja qual for a sua preferência, dentre os destinos surreais na América Latina que você conhecerá hoje, algum deles irá encantá-lo e talvez fazê-lo reconsiderar a ideia de viajar pelo próprio continente.

Está pronto para conhecer 4 destinos surreais na América Latina que parecem um sonho?

Vem comigo!

Curta: Nossa Página no Facebook

1. Cataratas do Iguaçu (Brasil e Argentina) é um dos destinos surreais na América Latina

Cataratas do Iguaçu (Brasil e Argentina) é um dos destinos surreais na América Latina
Fonte: Best Western Tarobá Hotel

As Cataratas do Iguaçu não poderiam deixar de figurar nessa lista pois é um dos destinos surreais na América Latina muito acessível financeiramente e também um dos mais belos.

Do lado brasileiro, passeios turísticos de helicóptero estão disponíveis para todos os visitantes apreciarem as quedas lá do alto.

Já do lado argentino, você pode viajar de trem até as cataratas.

Dos dois lados, como você deve imaginar, a vista é simplesmente deslumbrante.

Veja Também: Foz do Iguaçu: a terra das cataratas

2. Ilha de Páscoa (Chile)

Ilha de Páscoa (Chile) é um dos destinos surreais na América Latina
Fonte: Blog Mundi

Quem gosta de história e geografia não pode deixar esse passeio de lado.

A Ilha de Páscoa, no Chile, é conhecida mundialmente por suas mais de 885 estátuas Moai, misteriosamente esculpidas a partir das pedras do já inativo vulcão Rano Raraku.

Outros dois vulcões inativos encantam ainda mais a ilha: Rano Kau e Po Ike.

Para explorar a ilha, você pode visitar cavernas, fazer um mergulho, passear de carro pelas duas estradas pavimentadas e sinalizadas da região, observar as centenas de estrelas no céu ou simplesmente admirar o pôr-do-sol.

Veja Também: 10 motivos para conhecer a patagônia chilena

3. Cancún (México)

Cancún (México) é um dos destinos surreais na América Latina
Fonte: Elefante Verde

Localizada na costa oeste do estado Quintana Roo, no México, Cancún é uma das cidades mais lindas da América Latina e um dos centros turísticos mais importantes do país.

Cancún é um dos destinos mais incríveis para quem quer conhecer o Mar do Caribe, que possui até 7 tons diferentes de azul ao longo de sua extensão e praias de areias brancas e macias como em seus melhores sonhos.

A vida noturna da cidade é bastante agitada, mas há também passeios mais ecológicos como em parques aquáticos e poços de água cristalina no interior de grutas para quem curte mais a natureza.

Veja Também: Cancún: o pulmão da Riviera Maia

4. Cartagena das Índias (Colômbia)

Cartagena das Índias (Colômbia) é um dos destinos surreais na América Latina
Fonte: Blog BestDay Brasil

Declarada patrimônio da humanidade pela Unesco, a cidade Cartagena das Índias, capital de Bolívar, na Colômbia, é a quinta maior cidade do país e um dos mais incríveis destinos surreais na América Latina.

Também banhada pelo Mar do Caribe, Cartagena não tem praias paradisíacas como Cancún.

Por lá, você vai se apaixonar pela arquitetura da cidade, pelo ritmo frenético e inspirador das ruas, pelo povo acolhedor e pelas construções históricas da região.

Durante o ano todo, a temperatura média é de 27ºC, portanto, vá preparado para sentir calor.

Como não há vôos diretos entre Brasil e Cartagena, você pode desembarcar primeiro em Bogotá ou Lima e depois seguir para a capital de Bolívar.

Se passar por Bogotá, aproveite para conhecer melhor a capital colombiana que também é repleta de atrações agradáveis.

Veja Também: Top 5 Lugares para Visitar na Colômbia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here